CADASTRAMENTO


Seja bem-vindo! Vamos às compras!

Tenha em mãos os seguintes dados obrigatórios para o cadastro e compra:
  • CPF, Identidade, CEP, Endereço;
  • Cartão de Crédito. Compra mínima de 300,00 mais o frete (± 30,00). 
========================================================================
ESTE BLOG IRÁ DIRECIONÁ-LO A UM SITE SEGURO A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ CLICAR NO LINK DE CADASTRAMENTO, ESTARÁ ENTRANDO NO DOMÍNIO OFICIAL DA EMPRESA FOREVER LIVING PRODUCTS BRASIL

A FOREVER ENTREGA EM TODO O BRASIL, NO ENDEREÇO ESPECIFICADO DO PEDIDO, ATRAVÉS DE SERVIÇO TERCEIRIZADO.

SIGA OS PASSOS PARA TER ACESSO AOS MELHORS PRODUTOS DO MUNDO:

1-Abra o site de cadastramento clicando ► AQUI 

2-Clique em JÁ TENHO PATROCINADOR, confirmando o ID# 550001486463 e OK para fechar a janelinha de confirmação do ID# do patrocinador.


3-Preencha todos os campos obrigatórios do formulário. Se você não sabe o PIS, deixe em branco. Esse dado é necessário para recebimento de bônus, e você pode informar depois. Vale também para os dados bancários.

OBS: Não esqueça de clicar em "Li e aceito os termos do contrato" antes de continuar. 



4-Confirme o cadastro. A central de cadastros da FLP irá enviar um pedido de confirmação para o endereço de e-mail que você cadastrou como seu login. O prazo é de até 24h para efetivar o cadastro com o PRIMEIRO PEDIDO online, aproveite o ►BUSINESS PACK◄ e seja um Assistente de Supervisor. Verifique a caixa de spam também, caso não receber a mensagem com um link de confirmação de cadastro. Na mensagem terá um link para confirmação do cadastro, que irá direcioná-lo para o site de compras.

5-Ao clicar no link de confirmação, faça a primeira compra imediatamente (qualquer produto a sua escolha), escolha o endereço de entrega (Etapa 1 de 5), selecione as quantidades que vai querer (Etapa 2 de 5), e (opcional) adicione ao pedido camisetas, folders, catalogos, guias de produto, na etapa 3 de 5: FOLHETERIA. Clique em continuar para ir adiante.
Está pronto, selecione a forma de pagamento, verifique a mensagem PEDIDO FINALIZADO e espere o pedido chegar na sua casa. Lembre-se que o pedido é entregue por transportadora terceirizada, por isso é importante ter alguém para receber e conferir no ato da entrega se o pedido foi entregue em conformidade com a nota fiscal emitida.
Você pode fazer a compra para CREDENCIAMENTO (valor mínimo de R$300.00) ou comprar a FRANQUIA adquirindo até 2CC's em compras. Se você adquirir a franquia na primeira compra, as demais compras serão com desconto fidelidade de 20% e ainda ganha 20% de bônus nas compras de outros patrocinados por você. As demais compras terão o pedido mínimo de R$200.00. OBS: a compra de folheteria não soma no pedído mínimo. Clique nas imagens para aumentar.



6-Escolha a forma de pagamento. A forma de pagamento recomendada por mim, em caso de compras pela internet, é através do cartão de crédito. É super rápido e seguro.


Agora está tudo pronto, aguarde uma mensagem de boas vindas do seu patrocinador.

PARABÉNS! Aproveite bem os produtos que você adquiriu.


Para voltar a fazer compras, faça login no site da FLP BR com os dados informados no cadastramento. Clique em Faça seu pedido.

A FOREVER já disponibilizou o SITE INTERNACIONAL para fazer compras. Para acessar o site é necessário ligar para o SAC no Rio de Janeiro e ativar a senha inicial. 

Também temos um aplicativo para smartphones. Confira no seu appstore. 



Você pode dar produtos de presente para amigos e familiares. Esta é uma das maneiras de divulgar. O consumidor de hoje é o empreendedor de amanhã. Temos na folheteria embalagens e sacolas para presentes. Confira!



CONSUMIR + DIVULGAR + CONVIDAR = $$$.$$$.$$$
========================================================================
by JLDiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...